(11)    2495-5173 FIXO
(11) 93703-2624 VIVO  
(11) 93703-3206 VIVO  


Nossos Produtos

DIFICULDADE NO PAGAMENTO

Nossa loja virtual oferece várias formas de pagamento, escolha uma de sua preferência.

Cartão de Crédito

Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito, você será informado através de seu e-mail cadastrado. Caso isto ocorra, antes de qualquer coisa, verifique com a administradora de seu cartão de crédito qual o motivo e depois, atualize-nos solicitando nova cobrança com o mesmo número.

Todos os números do seu cartão devem ser digitados no campo indicado no site, sem espaços entre os algarismos, para evitar qualquer problema na finalização do pedido.

Após digitar o número de seu cartão de crédito, é necessário que você digite o Código de Segurança do Cartão.

O código de segurança está localizado atrás do cartão, próximo à tarjeta magnética e possui 3 dígitos.

Boleto Bancário

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista e este deve ser impresso na hora do fechamento do pedido. Após a data de vencimento o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis. Dessa forma, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

Para agilizar a compensação do boleto, ao fechar um pedido, você poderá pagar o boleto através do seu Internet Bank.

 
» Como Comprar » Compras com Antecedência
» Produtos Indisponíveis » Prazos de Entrega
» Suas Compras » Quem Somos
» Atendimento  
» Trocas e Devoluções » Meus Pedidos
» Segurança » Meu Cadastro
» Nossas Lojas » Meu Carrinho
» Horários de Atendimento  
» Produtos  
» Dificuldades no Pagamento  
   

MODALIDADES DE PAGAMENTO